Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima foi acusado de trair Andressa Suita com a influencer, Mallu Ohana. Após essa ‘bomba’, o cantor negou, mas mais águas rolaram. Mallu afirmou que estava com o sertanejo na fazenda de Leonardo, e que Virgínia Fonseca estava lá.

Nesta segunda-feira (19), Virginia usou os Stories do Instagram para desmentir Mallu, negando que ela e o namorado, Zé Felipe, teriam compactuado com a suposta traição. Ela ainda esclareceu que nunca presenciou a influencer com Gustavo, mas que ela estava com outra pessoa.

Em suposta áudio vazado, a mulher afirma ter ficado com Gusttavo na presença de Virgínia e Zé Felipe, mas a loira negou tudo. “Ela foi para o sítio que a gente foi, estávamos só nós, não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso, ninguém nem convidou, ele perguntou se podia levar e a gente falou ok. Não sei de onde que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinha mais pessoas envolvidas e ela achar que ninguém ia desmentir. Ela quer ibope, quer biscoito, quer fama, eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei pelo direct e ela não respondeu e estou vindo aqui dizer que é mentira”, disparou ela, nos Stories.


Virgínia ainda afirmou não ter nenhuma intimidade com Gusttavo Lima, e que o viu uma vez na vida, que foi após saber da gravidez. “Nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele”, afirmou a namorada de Zé Felipe.

LEIA MAIS: Gracyanne Barbosa coloca bumbum enorme pra jogo