Viviane Araújo faz tratamento estético inusitado e mostra ótima forma

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo tirou o dia para cuidar da beleza. A estrela, que recentemente foi coroada a Rainha de Bateria, da escola de samba União Imperial,  se jogou na drenagem com a Bambuterapia. 

Em uma clínica de estética particular, a atriz, que atuou na novela O Sétimo Guardião, surgiu deitada usando apenas um biquíni bem pequeno, enquanto uma profissional passava um rolo pelo seu corpo, como se fosse uma massa de pastel. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com dezembro batendo na porta pedindo para entrar, Viviane já está focada na academia para em fevereiro chegar chegando na avenida, no Carnaval 2020. A estrela vai brilhar nas festas do Rio de Janeiro, como de praxe, e em São Paulo. Nas redes sociais, Vivi não esconde a alegria. 

Em tempo, a estrela contou como conseguiu entrar para as telinhas e realizar o sonho de ser atriz. “Eu venho do carnaval e consegui entrar na TV por conta do carnaval. Em 1999, fui musa da avenida, aí fui chamada para fazer a’ Escolinha’, depois veio o ‘Zorra’, algumas participações em minisséries, até que fiz ‘Império’, minha primeira novela”.

Viviane Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio