Viviane Araújo publica foto de legging branca e internauta provoca: “Belo corpo”

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Viviane Araújo compartilhou uma foto nova na academia, com seus seguidores do Instagram. Ela aproveitou a legenda para fazer uma linda reflexão sobre a vida.

“Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los”, começou a famosa, que faz parte do elenco da novela O Sétimo Guardião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa idade, tão fugaz na vida da gente,chama-se presente, e tem apenas a duração do instante que passa … Portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver”, finalizou, recebendo diversos elogios dos fãs. Uma internauta resolveu fazer um trocadilho e comentou: “Belo corpo kkk. Você arrasa”. Vivi e Belo namoraram por nove anos.

Após polêmica do vídeo na qual a atriz surge cantando uma música de Belo, ela resolveu se manifestar. A morena garantiu que não quis afrontar ninguém. “Em relação a música que postei do Soweto, ‘Derê’, eu estava em casa fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos como Art Popular, Exaltasamba. Aí veio essa e a gente gravou também”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio