Viviane Araújo surge sensual com lingerie que usará na virada do ano

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo já está prontíssima para brindar a chegada de 2020. A estrela separou uma lingerie branca trabalhada na renda transparente, principalmente nas laterais dos seios, para a virada do ano. 

“Fim do ano chegou e com ele as festas, as brincadeiras, os desejos para o ano novo. Eu já escolhi minha lingerie”, disse a estrela, que recentemente brilhou na novela O Sétimo Guardião, da Globo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, a musa dos Carnavais, ostentou seu corpão musculoso, surgindo tomando um banho de sol, usando um biquíni mínimo revelador. A estrela completou o dia quente usando óculos de sol no estilo e um colar chamativo. O clique da estrela foi compartilhado nos Stories do Instagram

Viviane, vale destacar, não costuma esconder sua origem. A estrela brilhou tanto no Carnaval, que conseguiu entrar para tevê. “Eu venho do carnaval e consegui entrar na TV por conta do carnaval. Em 1999, fui musa da avenida, aí fui chamada para fazer a’ Escolinha’, depois veio o ‘Zorra’, algumas participações em minisséries, até que fiz ‘Império’, minha primeira novela”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio