Whindersson Nunes defende Danilo Gentili e revolta seguidores

Publicado em 12/04/2019 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Danilo Gentili foi condenado nesta semana a seis meses de detenção por injúria à deputada Maria do Rosário, entretanto, a condenação não agradou muito o humorista Whindersson Nunes, que saiu em defensa do apresentador em seu Twitter, gerando revolta de alguns fãs.

Você pode não gostar do @DaniloGentili mas ele ser preso por piada (mesmo que eu não concorde com elas). Não é assim que funciona. E você nem quer que ele seja preso pela piada, é só por que você não gosta dele mesmo“, escreveu o humorista em seu perfil oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Eu tenho 2 processos que foram movidos por quem nem foi o alvo da piada, isso é perigoso. E mesmo eu pedindo desculpas pela piada (que eu nem inventou ou elaborei, só fiz na hora de improviso mesmo) o processo ainda está correndo, é só raiva de mim mesmo“.

A jornalista Patrícia Lélis logo rebateu o humorista: “Teve reunião dos homens brancos para defender um machista misógino? O problema é a extrema falta de respeito que ele tem com mulheres. A gente pode não gostar de alguém, mas esfregar uma decisão judicial no pênis é absurdo“. Whindersson não rebateu o comentário da jornalista. Vale lembrar que Whindersson acabou de estrear o seu programa na Multishow.

https://twitter.com/whindersson/status/1116385436375633920

Confira as reações dos fãs

https://twitter.com/eainatanzera/status/1116391733724635136
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio