Whindersson planeja construir dois teatros e homenageia Tirullipa

Publicado há 6 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes surpreendeu a web nesta sexta-feira (05), quando anunciou seu próximo projeto pessoal: criar dois teatros no Piauí. A ideia é construir um na sua cidade natal e outro na capital do estado brasileiro.

Em seu Twitter, ele anunciou a novidade: “É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados. Vou construir dois teatros no Piauí, um na minha cidade (100 lugares) e um na capital (700 lugares). Comediantes de primeira viagem poderão se apresentar de graça pela primeira vez”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Luisa Sonza responde fãs após um mês separada de Whindersson Nunes

Whindersson explicou os nomes: “O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto”.

Ele também decidiu homenagear o amigo Tirullipa, com quem trabalha no seriado ‘Os Rony’, do Multishow. “O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirullipa do Humor Piauiense, porque o Tirullipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida. Quero que comediantes queiram se apresentar em minha cidade, quero entretenimento pro meu povo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio