Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Eita! Whindersson Nunes surgiu só de cueca no Instagram, e colocou o bumbum pra jogo mesmo. Como bom humorista, ele não perde a piada, e aproveitou o post para alfinetar o deputado Gil Diniz, com quem discutiu no Twitter no final de semana.

“Look pra bater boca com deputado”, afirmou. “Tá treinando os glúteos. Né?”, brincou Sabrina Sato. “Mano ce tem mais bundinha q eu… me doa um pokin, to só a capa do batman”, comentou um fã. “Que vista hein?”, disse mais um. “Demos zoom… “, disse uma seguidora, ousada.

LEIA MAIS: Patrícia Leitte posa de biquíni e exibe resultado do corpo após eliminar 4 kg


No Twitter, o deputado de São Paulo, Gil Diniz. “Macho, era (tento ser) ter fã, sou nordestino como você. Lá o humor é liberado sem censura. Espero que volte a melhores momentos, que cure a depressão, que vire um Rock Balboa (tão forte quanto um touro, com ou sem chifre). Abração! Olé!”, provocou o político.

“Gil, você pode ser nordestino, mas não exerce. Nordestino é o povo mais gente boa do planeta, nós recebemos as pessoas com sorriso porque somos felizes, e a gente não mexe com a família dos outros, no fim, tu peidou pra dentro porque tu é um fraco, man”, rebateu Whindersson.

View this post on Instagram

Look pra bater boca com deputado 😂

A post shared by Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) on