Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Num bate papo descontraído, Xuxa Meneghel, falou da sua intimidade com Sabrina Sato. Se divertindo, a apresentadora, de 57 anos, conta que costuma receber suas visitas de uma maneira peculiar: de topless.

“Sempre fiz topless a minha vida toda. Não tenho marcas. Nunca tive marcas da parte de cima do biquíni. Quando eu comecei a ser modelo, muita gente me chamava para fazer fotos de calcinha, sutiã ou biquíni porque eu não tinha marca”, explicou.

“Meu biquíni sempre foi muito pequenininho e a parte de cima eu nunca usava (…) Hoje em dia, velha do jeito que eu sou, eu continuo fazendo topless. Quem vem aqui em casa, a primeira coisa que eu falo, para as amigas da minha filha por exemplo é: ‘Não sou do tipo da pessoa que fica de peito de fora querendo se mostrar. Para mim, é tão natural…”, disse ainda.


Sabrina concordou: “Eu também adoro ficar pelada. É tão bom, né? É porque a gente põe tanta roupa para sair que quando a gente está em casa tem ficar ao natural mesmo”. As duas ainda falaram sobre carreira, e Xuxa deu dicas para a colega de profissão.

VÍDEO: