Yanna Lavigne surge plena e estilosa em clima natural

Publicado há um mês
Por Renan Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yanna Lavigne surgiu curtindo um momento de plenitude em Paraty, no Rio de Janeiro, posando para a foto em clima natural, ostentando beleza e a barriguinha chapada, usando uma blusa rosa com detalhes em amarelo. Sorridente, a atriz fez pose para mostrar que estava na cidade do interior, aproveitando o estilo retrô.

“Ser feliz e só”, disse a famosa na legenda da publicação. Os comentários de elogios foram muitos para Yanna. Alguns sobre a beleza da artista, outros sobre sua carreira artística, e também sobre inspiração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Anamara posa em piscina de borda infinita

“Parati, paratodos, paratrânsito, paradoxo, paraavida”, escreveu uma seguidora. “Amo te ver atuar”, disse um seguidor. “Linda por dentro e por fora vc é minha inspiração de ser humano”, escreveu outra seguidora, fazendo uma simples declaração, entre muitos outros comentários.

Há algum tempo, Yanna surgiu nas redes ostentando o abdômen sarado, em clima de TBT na praia, arrancando elogios dos seguidores e encantando o feed dos fãs. Esbanjando beleza natural, a famosa posou na areia, com biquíni pequeno e esbanjou sensualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio