Yasmin Brunet posa de biquíni e mostra tatuagem íntima no bumbum

Esposa de Gabriel Medina renova o bronze com estilo de biquíni minúsculo

Publicado em 2/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet usou as redes sociais neste último domingo (1) e elevou a temperatura ao publicar uma série de cliques onde surgiu apenas de biquíni enquanto renovava o bronze com o bumbum empinado.

Em sua conta do Instagram, a esposa do surfista Gabriel Medina surgiu sorridente sob uso de um biquíni minúsculo enquanto bronzeava o corpaço em pleno dia ensolarado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De costas, Yasmin Brunet colocou o bumbum ‘pra jogo’ e mostrou a tatuagem que possui na região mais íntima, com desenho de flores que não passaram despercebido aos olhos dos quase 3 milhões de seguidores.

“Maravilhosa”, elogiou Luiza Brunet, a mãe de Yasmin, nos comentários. “Lindona, sedutora”, “A bicha é bonita, né?”, “Sereia”, “Arte”, escreveram outros internautas.

VEJA MAIS: Yasmin Brunet desabafa após derrota de Gabriel Medina nas Olimpíadas

Yasmin Brunet é alfinetada por ex-affair de Gabriel Medina

A skatista Letícia Bufoni, ex-affair de Gabriel Medina, virou assunto nas redes sociais ao repercutir o caso onde Yasmin Brunet foi barrada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) de acompanhar o surfista nas Olimpíadas de Tóquio.

O comentário da atleta, por sua vez, dividiu opiniões. Em defesa, ela se manifestou sobre o assunto. “Gente, como o povo inventa fofoca! Pqp… Mulher com a mão no rosto apenas dei uma risadinha pq achei engraçado o post e já tão falando que tô alfinetando o povo… credo, tô alfinetando ninguém não”, esclareceu Bufoni, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio