Zilu Godoi posa sem sutiã e deixa tatuagem íntima à mostra

Ex-mulher de Zezé Di Camargo posou com um blazer preto aberto, evidenciando a tatuagem que possui nos seios

Publicado em 20/01/2022 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi mexeu com a imaginação dos internautas nesta quinta-feira (20). Através do Instagram, a empresária de 63 anos, compartilhou um clique ousado, em que aparece sem sutiã, deixando sua tatuagem íntima à mostra.

Na ocasião, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo posou com um blazer preto aberto, evidenciando o desenho que possui estampado em seus seios. “A alegria é um remédio eficaz para não perdermos a esperança em dias mais coloridos!!!”, escreveu Zilu na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, a famosa foi muito elogiada por fãs e admiradores que a acompanham na rede social. “Muito bonita”, disse uma seguidora. “Maravilhosa e lindíssima”, declarou um fã. “Linda e maravilhosa como sempre”, elogiou outro admirador. “O tempo só faz bem para você”, comentou mais um internauta.

Zilu Godoi relembra traições de Zezé Di Camargo

Em depoimento gravado para a série ‘É o Amor’, que conta a história da família de Zezé Di Camargo, a empresária Zilu Godoi recordou as traições do cantor, que na época, era seu marido.

“Imaginar que ele [Zezé Di Camargo] é infiel é uma coisa. Ver a infidelidade é outra”, disse a famosa. “Ajoelhava no chão e pedia a Deus para tirá-lo da minha vida. O que me machuca é falar:’ você destruiu o casamento’. Ninguém destrói. É uma coisa que já não estava bem. Tinham vários erros”, explicou ela.

Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Zezé Di Camargo diz que ama Zilu como mãe de seus filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio