Zilu Godoi revela detalhes da rotina diária como ‘empreguete’

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (6), Zilu Godoi promoveu uma nova atualização em sua conta oficial do Instagram, e surpreendeu ao ter surgido de uma forma completamente diferente, longe do luxo e da ostentação em que costuma aparecer a cada clique, diretamente de Miami, nos Estados Unidos.

Desta vez, a ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo dividiu com os fãs um pouco da sua rotina diária, em que apareceu fazendo as tarefas de casa, passando pano no chão, recolhendo lixo e passando roupa. Aos 62 anos, a socialite mostrou que nem só de luxo vive uma mulher empoderada como ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aqui em Miami minha vida é assim… Viro socialite só depois da vida de empreguete!”, escreveu Zilu. No vídeo, ela aproveitou para escolher o sucesso atemporal diretamente da novela Cheias de Charme, exibida na Globo em 2012, ‘Vida de Empregue’, nas vozes de Leandra Leal, Isabelle Drummond e Taís Araújo, intérpretes das protagonistas da história. Quando questionada por uma internauta sobre os afazeres, ela afirmou: “Aqui em Miami, sim!”.

Namorando com o empresário Antônio Casagrande, recentemente, Zilu falou sobre o novo amor, e afirmou que o ‘boy’ não é ciumento exagerado. “Ele liga, pergunta o que eu tô fazendo, onde eu fui (risos). Ele é o ciumento normal”, falou ela, em vídeo publicado no seu canal oficial do YouTube.

VEJA MAIS: Neymar Jr. e Virgínia Fonseca colocam ponto final em grande polêmica com Zé Felipe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio