Influencer Nara Almeida pede ajuda para pagar tratamento que custa R$ 18 mil por dose: “Só isso para salvar a minha vida”

Publicado em 17/04/2018 16:22
Publicidade

A influencer Nara Almeida, segue internada na UTI de um hospital em São Paulo e para continuar em tratamento contra um câncer no estômago, ela pede ajuda de seus seguidores para conseguir pagar a imunoterapia, que uma única dose custa cerca de R$ 18 mil. O pedido foi feito nesta segunda-feira (17) em suas redes sociais.

Leia também: Ex-BBB Mahmoud Baydoun passa por exame médico e tranquiliza fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou fazer um tratamento de imunoterapia. E a gente vai precisar de dinheiro. A cada 21 dias, eu tomo um dose e cada dose é 18 mil reais. Te pergunto: ‘eu tenho 18  mil reais?’. Não tenho. Agora vou ter que correr atrás. Só isso para salvar a minha vida”, desabafa ela, que sofre com um tipo de câncer agressivo.

Veja mais: Paula Fernandes recupera mala esquecida em aeroporto e faz desabafo

Almeida continua o vídeo explicando a ideia que teve para conseguir arrecadar fundos para pagar o tratamento. “Essa camiseta nova que a gente está vendendo é para arrecadar dinheiro para o meu tratamento. A prioridade é esse tratamento. A gente está com muita esperança de que este tratamento me cure”, concluiu a YouTuber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio