Dinho Ouro Preto revela que usou droga com famoso cantor após sair do hospital

Vocalista do Capital Inicial já assumiu ter sido viciado em drogas no passado

Publicado em 30/06/2023 12:42
Publicidade

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, impressionou ao ter relembrado um episódio em que tomou ecstasy com João Gordo para curtirem juntos o show da banda americana Metallica. O artista deu detalhes da situação, que ocorreu em meados de 2010.

Em entrevista ao podcast Superplá, comandado pelo amigo, o músico contou que na época, havia acabado de receber alta do hospital, após ter permanecido durante meses internado após sofrer uma queda de cima do palco enquanto se apresentava, em Minas Gerais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Famosos que abriram o jogo sobre o uso de cocaína

“Você tinha acabado de sair do hospital após a queda e foi no show do Metallica. Cheguei para pegar o VIP junto. Falei para comemorarmos sua saída. Eu tinha quatro pastilhas de ecstasy fortíssimas! Tomou, eu, você e mais dois amigos. Você lembra disso?”, iniciou João Gordo. “Ficamos só rindo e contando histórias. Com os olhos vermelho”, completou ele, que é considerado um dos pioneiros do rock nacional.

Entusiasmado, Dinho Ouro Preto deu mais detalhes do episódio com João Gordo. “Lembro que não vimos porra nenhuma do show do Metallica, Lembro que ficamos de costas para o palco. Lembro que a gente não parou de rir. Eu tinha acabado de sair do hospital. Comemorar, celebrar a vida. Foi f***, me diverti pra c******”, lembrou o artista.

Dinho Ouro Preto e João Gordo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Dinho Ouro Preto revela que já foi confundido com traficante nos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio