Bruna Marquezine expõe o que pensa sobre as “fake news” do seu namoro com Neymar

Publicado em 06/06/2018 18:28
Publicidade

Desde a primeira vez que assumiram publicamente o relacionamento amoroso, no carnaval de 2013, Neymar e Bruna Marquezine são marcados por idas e vindas. A atriz fez um balanço do que já foi publicado na mídia e opina.

Leia também: Camila Queiroz apoia Bruna Marquezine após desabafo sobre atrasos em novela e ida a Rússia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes”, ironizou Marquezine sobre as coisas que já teve que ler, em entrevista à ‘revista GQ’.

Veja mais: Bruna Marquezine reconhece atrasos e faz desabafo sobre ir a Rússia com novela em andamento: “Não serei hipócrita”

Ela ainda brincou que vai convocar uma entrevista coletiva e responder assertivamente para tudo que perguntarem; além de responder se pensa em morar com Neymar: “Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia”.

Espie: Visita especial! Neymar recebe Bruna Marquezine e David Brazil em treino

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio