18 quilos acima do peso, Fani Pacheco compartilha foto usando lingerie plus size

Publicado em 14/07/2017 16:56
Publicidade

Pesando 18 quilos a mais do que quando participou do Big Brother Brasil, Fani Pacheco vem quebrando paradigmas ao narrar sua luta contra a depressão e a balança em seu canal no Youtube.

Veja também: Fani revela frustração de não ter conseguido perder 18 quilos: “Só emagreci 700 gramas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora com 83 quilos, a loira usou seu Instagram para compartilhar na madrugada desta sexta-feira (14), uma foto onde aparece usando lingerie tamanho plus size.

Veja:

No episódios hoje: ” O CORPO EM QUE HABITO” .Sofro na pele o ( Distúrbio da autoimagem ) exatamente como mostro na foto acima ☝️. Me via às vezes muito gorda, muito feia , deixava de ir a festas apenas com 16 anos. No post anterior relato exatamente a realidade em uma ocasião. Nesse episódio Interligo outros transtornos. Como a depressão , o suicídio, a importância da psicoterapia , a importância da família e amigos bem informados para a prevenção e cura. Assistam : https://youtu.be/qQnL5Jr5Aw4 #faniquebraopadrao ??? ( LINK na BIO ☝️) . Também conhecido como dismorfia, esse transtorno mental faz com que o portador tenha uma opinião doentia a respeito do próprio corpo, causando sofrimento e comprometimento das relações sociais. Segundo o depoimento de um renomado psiquiatra e psicanalista. a pessoa que sofre com esse problema possui um desajuste entre a imagem de si mesmo e a imagem real, criando uma deformação da própria realidade. “Pessoas com anorexia, bulimia e vigorexia (onde a compulsão é por atividade física) desenvolvem pensamentos obsessivos e geralmente apresentam esse problema associado a outras doenças, como a depressão, a psicose”, Ele diz que o problema é comum tanto em homens como em mulheres e, geralmente, surge na adolescência, quando a imagem pessoal passa a ser muito importante para o desenvolvimento das relações sociais. “Como nossa sociedade está muito voltada para o culto da beleza e do consumo, os pais só se dão conta de que os filhos têm problemas quando a situação já fugiu do controle”, Embora algumas teorias apontem que os portadores do problema possuem disfunções neurológicas, os médicos garantem que é preciso tratar as questões estruturais que levam o paciente a se ver feio. Plástica não resolve o distúrbio, pq não é apenas vaidade estética comum. É doença e tem que ser tratada com especialistas competentes.

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio