Lucas Lucco posa só de sunga e arranca suspiros em praia paradisíaca na Bahia

Publicado em 29/11/2017 15:29
Publicidade

Lucas Lucco, que precisou de três dias para gravar as imagens do clipe de ‘Paraíso’ (em parceria com Pabllo Vittar), aproveitou a estadia na Bahia para admirar as paisagens… E também ser uma delas! O cantor encantou fãs, ao aparecer em trajes mínimos.

Veja mais: Lucas Lucco e Pabllo Vittar gravam clipe cheio de sensualidade na Bahia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco posou apenas de sunga, exibindo seu físico saradíssimo em um famoso resort do Distrito de Barra Grande, na cidade de Maraú, Bahia. É essa Bahia chamando que me faz permanecer… me dá prazer”, disse ele em legenda da foto, fazendo alusão a parte da letra de ‘Corpo Sensual’, sucesso de Pabllo Vittar.

Até Luciano Camargo comentou nas fotos e chamou o cantor de “menino do bem”. Já as fãs, teceram comentários mais assanhados. “Brilho para os meus olhos” e “Que beldade foi esculpido a mão! Deus caprichou” foram alguns dos elogios.

Lucas Lucco também compartilhou um rápido momento com Pabllo Vittar, em que eles interagem sobre os detalhes do clipe. O cantor mostrou as paisagens, exibiu seu corpo em forma, interagiu com um cachorro e fãs mirins, além de praticar seus rotineiros exercícios. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio