Xanddy e Carla Perez curtem dia de descanso com filho caçula nos Estados Unidos

Publicado em 24/03/2018 15:48
Publicidade

Xanddy e Carla Perez são casados desde 2001 e essa união entre os dois, lhe deus dois filhos: Camilly Victoria (16) e Victor Alexandre (14). O casal de artistas saiu pelas ruas dos Estados Unidos, curtindo um programa pra lá de familiar.

Leia também: O amor é lindo! Carla Perez exibe geladeira com foto dela e de Xanddy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sou grato a Deus por me dar uma base e me permitir enxergar os verdadeiros valores da família. Priorizar o que de fato é prioridade, é a nossa maior riqueza e inteligência” foi o texto que o cantor escreveu na legenda da publicação do Instagram, em que aparece sorridente e carregando seu filho nas costas.

O trecho citado acima parece definir claramente o clima de união e amor da família. Xanddy observava atentamente o Vitor andar de bicicleta em meio a perus, fazia uma brincadeira com uma bola presa a uma haste e colocava emojis apaixonados ao filmar Carla pedalando. Espie tudo, a seguir!

Veja mais: Xanddy e Carla Perez conseguem o ‘green card’ nos Estados Unidos

A localização das fotos não foi marcada, mas sabe-se que eles moram na Flórida, nos Estados Unidos, e vê-se um detalhe de uma companhia de veículos de transporte sediada no país norte-americano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio