Sabrina Sato explica descoberta que fez, com a gravidez da primeira filha

Publicado em 09/06/2018 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há mais de dois anos, noivos e no aguardo da primeira filha dois dois. A apresentadora, que está grávida de 3 meses, relatou uma descoberta que fez ao estar no caminho de se tornar mãe.

Leia também: Gravidíssima! Duda Nagle revela inusitados desejos alimentícios de Sabrina Sato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não se tem certeza do nome que o casal dará para a menina, mas de uma coisa a Sabrina tem certeza: do porquê das gestantes gostarem de acariciar a própria barriga. Na foto em que usa os cabelos presos e um estiloso (e longo) vestido vermelho, escreveu o seguinte:

Sempre me perguntei por que toda grávida passa tanto a mão na barriga. E agora na minha primeira gestação descobri que é tão bom fazer carinho, ver se está tudo bem, cuidar da bebê. A gente se sente tão maravilhosa e feliz. E acho que vocês vão ter que me aguentar mais uns 6 meses assim… Com os olhos nela”.

Veja mais: Sabrina Sato reconhece que ser mãe não é uma tarefa fácil: “É difícil educar”

A publicação feita no Instagram rendeu quase 400 mil curtidas e diversos comentários. Uns sugeriam nomes, outros elogiavam a beleza da apresentadora e outras concordavam com a afirmação. “Melhor fase da vida, morro de saudades da minha barriga”, comentou uma seguidora, recebendo emojis de coração de Sabrina Sato.

Espie: Sabrina Sato recebe autorização dos médicos para voltar a malhar e é acompanhada por Duda Nagle

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio