Jojo Todynho se revolta contra violência às mulheres em desabafo na web

Publicado em 08/09/2018 00:29
Publicidade

Além de compartilhar suas fotos e falar mais sobre seus passos na carreira musical, Jojo Todynho também usa seu perfil nas redes sociais para fazer vídeos em tom de desabafo, sobre os mais variados assuntos. O da vez foi a violência às mulheres.

Leia também: Jojo Todynho revela que passou por situação complicada e quase perdeu a fala

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usando uma touca no cabelo e com uma feição ‘revoltada’, a cantora começou falando o seguinte: “Mulherada, eu quero saber aonde está a autoconfiança de vocês, a autoestima, a segurança, a sua capacidade… Para com essa maluquice de ficar brigando por causa de homem! O dia em que o homem vacilar com vocês, bota pra ralar”.

Ainda no mesmo vídeo, Jojo abordou o tão cotidiano assunto de mulheres que são agredidas — das mais variadas formas — por seus parceiros: “Não tem que ficar tolerando não, sabe por quê? A confiança é como vidro: quebrou, não tem como catar.  Se não tem confiança e tem ciúme até da sombra, separa, porque a tendência é só piorar. Daí começam a se agredir verbalmente, até o dia de se agredir [fisicamente]. Chega”.

Veja mais: Jojo Todynho muda radicalmente o visual e aparece com cabelo platinado

Espie: Jojo Todynho ‘se revolta’ por conta de seu apetite sexual em alta no período menstrual

A publicação feita no Instagram foi visualizada por mais de 500 mil vezes e recebeu pouco mais de 3000 comentários, inclusive o da ex-panicat Carol Dias: “Como eu amo ela, gente! Mando trazer você pra cá?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio