Rafa Brites celebra aniversário de Fernanda Gentil: “Amo ser sua amiga”

Publicado em 24/11/2018 19:58
Publicidade

Fernanda Gentil não poderia ter comemoração melhor do que a declaração que sua amiga, Rafa Brites, fez em seu aniversário.

Leia mais: Rafa Brites ganha aprovação de fãs após retirar o aplique

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Instagram, Rafa publicou uma foto das duas e escreveu uma declaração pra lá de especial: “Poderia dizer que foi amor à primeira vista e que considero sua familia a extensão da minha, que eu rezo por você antes de momentos importantes e que você, Gabi, Lucas e Pri são bons motivos para eu continuar morando aqui na casa do lado e não voltar pra SP”, começou.

Veja também: Fernanda Gentil faz 32 e ganha surpresa especial

“Mas não… Também não vou dizer que a orquídea que eu te levei eu já tinha ganho e repassei mesmo sendo a que eu mais gostava de todas que eu tenho, a verdade é que eu aposto nessa amizade pq sei que você é tão boa no que faz que vai ficar muito rica e terá um barco (teremos), para passear final de semana e fugir dos mosquitos… Viva vc! Eu amo ser sua amiga, colega, vizinha, sogra Te amo, @gentilfernanda”, escreveu.

Rafa ainda finalizou a postagem com uma curiosidade engraçada: “Tive que ir até a casa dela tirar essa foto por que não tinha foto … isso quer dizer que temos tanto papo sempre que nem da tempo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio