SAÚDE

Rafa Brites revela motivo de cirurgia após nascimento dos filhos: “tive que escolher a minha saúde”

A jornalista deseja remover o 'plástico' do seu corpo em busca de saúde

Publicado em 18/04/2023 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Brites tomou uma decisão que vem fazendo parte da vida de muitas famosas, o explante de silicone. A jornalista revelou aos internautas, sem dizer a data, que fará em breve uma cirurgia para remover os silicones dos seios e explicou o motivo pelo qual tomou essa decisão.

Segundo Rafa, ela colocou o silicone quando era mais nova porque queria ter o corpo das modelos da Victoria’s Secrets e com a amamentação de dois filhos, acabou não curtindo mais o resultado dos implantes em seu corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Juliette revela se amizade com Anitta está estremecida: “nos falando menos”

“Tive que escolher a minha saúde”

“Marquei a cirurgia do explante do silicone, meu Deus! Fiquei pesquisando [sobre o assunto] a semana inteira. Eu coloquei há muitos anos, nunca tive complicações, mas já que os peitos caíram totalmente depois de duas amamentações”, revelou Rafa Brites.

A esposa de Felipe Andreoli afirmou que também está pensando em sua saúde, contudo, confessou o receio com o procedimento por causa da cicatriz, que em seu corpo sempre ficam marcadas. “Para quem tem queloide já entra em desespero, porque a minha cicatriz da cesária é muito ruim, muito grossa, mas tive que escolher a minha saúde, para tirar esse plástico do meu corpo”, disse.

“Quando eu coloquei o silicone eu era muito nova, eu fui muito influenciada pela moda, pela cultura da época, que era das Angels da Victoria’s Secret, elas eram muito peitudas e magras, bem modelo americano”, explicou Rafa, sobre o motivo pelo qual colocou silicone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio