Angélica mostra equilíbrio ao executar pose de ioga e se mostra otimista para 2019

Publicado em 28/12/2018 23:02
Publicidade

Angélica tem aproveitado os últimos dias de 2018, juntamente com Luciano Huck e os três filhos que tem com ele, para viajar. Se refugiando num local com paisagens pra lá de paradisíacas, a apresentadora tem ilustrado suas redes sociais com magníficas fotos.

Espie: Angélica faz 45 e ganha declaração divertida de Luciano Huck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora o clique seja diurno, foi na noite de sexta-feira (28) que Angélica dividiu esse momento com os fãs. “Paz, equilíbrio, amor, fé e energia. Pode vir 2019”, foi o que escreveu ao executar uma pose de ioga, demonstrando todo seu equilíbrio.

Além disso, esbanjou estilo com um conjunto de biquíni preto e uma viseira bege, vestidos em seu corpo em excelente forma física. Em aproximadamente 1 hora, mais de 60 mil curtidas angariava o post do Instagram. Entretanto, a loira não marcou a localização da belíssima ilha.

Veja mais: Luciano Huck publica selfie romântica com Angélica após gravar programa

Angélica e Luciano Huck posam juntos em cachoeira

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica resolveram curtir juntos a véspera de Natal da melhor maneira: fazendo uma trilha. Huck compartilhou diversos Stories no Instagram, da loira andando de bike. Ao final do percurso, eles pararam em uma cachoeira e não hesitaram em fazer um mergulho. O famoso publicou uma linda foto do casal, molhado, pós banho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio