Dia dos Namorados: veja famosos que já foram um casal e ninguém lembra que existiu

O Observatório dos Famosos reuniu uma lista de casais improváveis nos dias de hoje

Publicado em 12/06/2023 13:22
Publicidade

Nesta segunda-feira (12), é Dia dos Namorados. A data é comemorada anualmente neste dia no Brasil desde o final da década de 1940, e costuma causar a surpresa do público com os casais que aproveitam a data para assumirem seus relacionamentos amorosos.

No mundo dos famosos, inclusive, existem diversos casais que são os queridinhos do público. Curiosamente, essas mesmas celebridades já tiveram um relacionamento amoroso no passado, e ninguém nem imaginava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista de famosos que já foram um casal e certamente, você não se lembrava disto. Confira:

Eliana e Roberto Justus

A apresentadora, que atualmente é casada com o diretor de TV Adriano Ricco, já viveu romance com o também apresentador e empresário. Os dois se aproximaram em 1999, pouco tempo depois assumiram o namoro, e chegaram a ficar noivos, mas nunca foram casados, de fato, como já foi especulado na mídia, e negado pela apresentadora diversas vezes. Atualmente, ele é casado com a modelo Ana Paula Siebert.

Eliana e Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Claudia Raia e Jô Soares

A atriz e o apresentador – que morreu aos 84 anos, em agosto do ano passado -, já foram casados. O relacionamento dos dois durou entre 1984 e 1986 e teve um fim, segundo a atriz, por uma decisão do humorista. Ela revelou que, a justificativa dada por ele foi que não iria aguentar o casamento porque eles possuíam 30 anos de diferença. Publicamente, a artista, que atualmente é casada com o ator Jarbas Homem de Mello, sempre afirmou que o saudoso foi um dos grandes amores de sua vida.

Claudia Raia e Jô Soares (Foto: Divulgação/Globo)

Xuxa e Pelé

Na época, quando ainda era modelo, a Rainha dos Baixinhos conheceu o jogador de futebol – que morreu em dezembro do ano passado, aos 82 anos. Na década de 1980, ele convidou a apresentadora para um jantar, e os dois engataram um namoro, que durou 6 anos. O motivo do término, no entanto, nunca foi revelado, mas a loira já afirmou que ele cometeu diversas traições durante a relação.

Xuxa e Pelé (Foto: Reprodução)

Bárbara Paz e Supla

A atriz e o cantor viveram um romance durante a participação deles no extinto reality show A Casa dos Artistas, do SBT, e engataram um namoro durante o confinamento, em 2001. O casal conquistou o coração do Brasil, mas terminaram meses depois do término do programa, em que ela se consagrou como a campeã, enquanto ele foi o segundo colocado.

Supla e Bárbara Paz (Foto: Reprodução)

Deborah Secco e Marcelo Falcão

Atualmente casada com o ator Hugo Moura, a atriz já namorou o ex-vocalista do grupo O Rappa, entre 2004 e 2006. Os dos fizeram o maior sucesso na época, e ela chegou a tatuar uma declaração no pé como forma de prova de amor ao amado, escrito a frase: “Falcão, amor verdadeiro, amor eterno”.

Deborah Secco e Marcelo Falcão (Foto: Reprodução/Internet)

Vera Fischer e Murilo Rosa

Os atores se conheceram durante a gravação de um clipe da cantora Ivete Sangalo, em meados de 2002. Um mês após a rodagem das cenas, eles assumiram o romance durante a festa de aniversário da atriz, mas durou poucos meses, e terminaram de forma amigável.

Vera Fischer e Murilo Rosa (Foto: Reprodução/Internet)

Letícia Sabatella e André Gonçalves

O ator, que hoje enfrenta uma briga judicial por questões de pensão alimentícia com suas ex-mulheres, já namorou a atriz famosa nos bastidores da novela Caminho das Índias (2009), da Globo. A relação durou dois anos, mas teve seu fim selado por decisão da própria. Atualmente, ele é casado com Danielle Winits.

Letícia Sabatella e André Gonçalves (Foto: Reprodução/Internet)

Angélica e Cesar Filho

A loira namorou o apresentador quando tinha apenas 15 anos. Eles ficaram juntos durante 8 anos, e a apresentadora já chegou a revelar que perdeu a virgindade com ele, que era 12 anos mais velho que ela. Após o término, ela engatou diversos romances até se envolver com Luciano Huck, com quem é casada até hoje e tem 3 filhos.

Angélica e Cesar Filho (Foto: Reprodução/Internet)

Elba Ramalho e Maurício Mattar

A cantora e o ator já foram casados na década de 1980, e chegaram a ter um filho juntos, Luã. Ele, inclusive, tem como padrinhos Caetano Veloso e Marieta Severo. Mesmo após o término, os dois mantém uma relação respeitosa e amigável desde então.

Elba Ramalho e Maurício Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)

Marieta Severo e Chico Buarque

A atriz veterana, consagrada pelos seus trabalhos na TV, foi casada por 33 anos com o grandioso cantor. Os dois se conheceram em 1966, e ficaram juntos até 1999. Durante o período, eles tiveram três filhas: Silvia, Helena e Luísa.

Marieta Severo e Chico Buarque (Foto: Reprodução/Internet)

Taís Araújo e Netinho de Paula

Antes de se casar com Lázaro Ramos, a atriz já namorou o apresentador e cantor, no final da década de 90. Na época, ela havia estrelado a novela Xica da Silva, na extinta TV Manchete, e ficaram juntos por 4 anos.

Taís Araújo e Netinho de Paula (Foto: Reprodução/Internet)

Eliana e Luciano Huck

Antes de se conhecer e casar com Angélica, o apresentador viveu um romance intenso com a apresentadora do SBT, e chegaram a alimentar as chances de um casamento, o que não aconteceu. O motivo? Uma suposta traição de Luciano Huck com Ivete Sangalo, que foi flagrada por Eliana por meio de mensagens, motivou o fim do relacionamento. Pouco tempo depois, ele assumiu romance com a cantora.

Eliana e Luciano Huck (Foto: Reprodução/SBT)

VEJA MAIS: 5 músicas para dedicar à pessoa amada no Dia dos Namorados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio