Débora Nascimento fica encantada com ensaio fotográfico natalino da filha

Publicado em 14/12/2018 02:20
Publicidade

Débora Nascimento está no período de gravações de ‘Verão 90’, a próxima novela das 19h da TV Globo. Sempre que pode, dedica a maior tentação a Bella, sua filha que nasceu em abril, do casamento com José Loreto.

Leia também: Como sempre! Débora Nascimento e José Loreto aproveitam folga para paparicarem a filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz mantém suas redes sociais abastecidas com os mais fofos cliques da herdeira e o mais recente trouxe um ensaio natalino. Débora filmou parte dos bastidores da sessão de fotos de Bella e decretou: “Estou sem maturidade pro ensaio de Natal. Não tenho nem palavras”.

As fotos ficaram por responsabilidade das lentes de Dani Badaró e vocês podem conferir uma prévia a seguir, graças ao vídeo compartilhado pela atriz no stories do Instagram.

Espie: Preto e branco! Débora Nascimento faz carão em foto postada nas redes

Débora Nascimento compartilha fascinante foto com José Loreto e a filha: “transbordando amor”

Logo que começou a noite de domingo (9), a atriz compartilhou um clique intimamente familiar e encantou seguidores. Em suma, casal aparece sorridente e carregando a filha para o alto, em foto contra à luz e preto e branca. “Quando o domingo é nosso, a semana começa transbordando amor”, foi a legenda escolhida por Débora, para o post no Instagram.

Loreto não chegou a interagir com a publicação, mas vários famosos deram o ar da graça.Bianca Bin e Nanda Costa comentaram com emojis de olhar apaixonado, enquanto Klebber Toledo escolheu outros para demonstrar comemoração. Além disso, a imagem rendeu quase 30 mil curtidas em pouco menos de 1 hora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio