Zilu Godoi homenageia Wanessa em seu aniversário: “Minha princesa”

Publicado em 28/12/2018 17:46
Publicidade

A cantora Wanessa está completando 36 anos de idade! E nesta sexta-feira (28), a mãe Zilu Godoi, sem perder tempo, fez uma linda declaração para a filha. Através do Instagram, a mãe coruja publicou uma foto das duas, encantando a web.

Leia mais: Zilu Godoi posa pleníssima usando look fitness na natureza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Wan, você é a primeira página de uma história de amor que Deus me permitiu escrever com a sua chegada! Quando você nasceu, senti um amor que nunca havia conhecido… e nasceu também uma mãe pronta para defender, cuidar, zelar, educar, e amar incondicionalmente sua filha! Os anos passaram, e nada mudou… Me sinto ainda, como se estivesse te vendo pela primeira vez… e as lembranças daquele dia, me trazem à tona toda emoção que vivenciei ao te ter em meus braços!”, começou.

Veja também: Wanessa fala sobre rumores de rivalidade com Sandy: ‘Nunca teve nada’

“Hoje não estou ao seu lado fisicamente, mas como nosso cordão umbilical nunca foi rompido… eu te nutri por 9 meses e te dei a vida… e hoje, é sua vida que nutre o meu viver!!! Parabéns minha princesa… e que Deus sempre te ofereça vida em abundância… pois sua vida é o melhor presente de Deus em nossas vidas!!! Te amo @wanessa!!! Feliz e abençoado aniversário”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio