Com novela em crise, Walcyr Carrasco desabafa: “O autor sabe da importância da audiência”

O autor revelou que não pode ficar preso somente na audiência com uma trama no ar

Publicado em 01/07/2023 21:00
Publicidade

Walcyr Carrasco, autor, confessou em entrevista à Patricia Kogut, do Jornal O Globo, que tem consciência que um autor de novelas não pode pensar só em números.

LEIA MAIS: Madonna tem turnê adiada e recebe apoio de famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O autor sabe da importância da audiência”

“O autor sabe da importância da audiência, mas não pode escrever pensando em números, e sim nas exigências da trama, nas viradas que são comuns na minha obra, no encantamento”, comentou.

Em outro momento, ele admitiu que a morte de Daniel, Johnny Massaro, está programada no tempo certo, ou seja, não teve alteração.

“A morte do Daniel não foi antecipada. Mas, se você olhar as sinopses de minhas outras novelas, verá que eu sou um autor apressado, que não consegue segurar a trama. Tudo acontece antes do previsto inicialmente. Com o Daniel não foi diferente”, comentou.

Recentemente, o nome do autor foi citado pela atriz Priscila Fantin, que, em determinada época, recusou novelas de Walcyr por problemas de saúde.

“Na época, eu estava muito cansada e confusa. Eu não estava me reconhecendo, não tinha propriedade sobre mim mesma, me perdia nos personagens”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio