Thaeme mostra o “rosto” da filha em ultrassom: “tudo certinho”

Publicado em 08/01/2019 00:01
Publicidade

Hoje Thaeme Mariôto está grávida de seis meses, mas anteriormente passou por um aborto espontâneo que chocou os fãs e a entristeceu. Entretanto, agora na expectativa da chegada de Liz, a cantora irradia felicidade em suas redes sociais.

Leia também: Grávida, Thaeme realiza ensaio de fotos com o marido Fábio Elias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vimos a pequenina hoje”, escreveu Thaeme ao compartilhar no stories do Instagram, foto do ultrassom da filha, que permite ver a formação do rosto da futura herdeira. Além disso, complementou: “Hoje é um dia que as mamães amam! Fui fazer ultrassom para ver se estava tudo direitinho, como é que anda a circulação. Tudo certinho, anticoagulante fazendo efeito. Voltei aliviada para casa”.

Já em publicação aberta do Instagram, falou mais sobre o estado da gravidez: E a pequenina tá pélvica (sentadíssima) dentro da barriga da mamãe! Mas como ainda estou iniciando o sexto mês tem chão pra ela dar altas cambalhotas… Vamos ver o que nos aguarda. Vocês aqui tiveram parto normal ou cesariana?! Eu tô deixando a vida me levar e que ela escolha como vai querer vir! Só sei que amor aqui fora não vai faltar”.

Veja mais: Thaeme revela já ter ganhado 8 kg no sexto mês de gravidez

Ultrassom da filha de Thaeme Mariôto (FOTO: Reprodução/Instagram)

Espie: “Já engordei muito”, revela Thaeme, grávida de 12 semanas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio