Maisa curte madrugada de beleza com máscara detox

Publicado em 07/03/2019 08:58
Publicidade

Maisa Silva aproveitou momentos antes de dormir nesta madrugada desta quinta-feira (07) para cuida da beleza. A apresentadora colocou uma máscara detox no rosto para deixar a pele renovadíssima.

Nas redes sociais, Maisa compartilhou um clique do tratamento de beleza caseiro. Os fãs comentaram o clique da estrela. “Estou precisando de uma máscara dessa urgente. O meu rosto tá um…”, disse uma seguidora. “Quando não tenho paciência uso babosa“, comentou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Maisa ganha joia do namorado, Nicholas Arashiro

Na terça-feira (05) Maisa participou do Fervo da Lud, bloco de Carnaval de Ludmilla no Rio de Janeiro. O que era pra ser diversão, terminou em uma confusão generalizada. 217 foliões precisaram de atendimento médico. Outros 29 foram hospitalizados. O bloco terminou 40 minutos mais cedo.

Nas redes sociais, Maisa fez desabafo sobre o acontecido. “Queria que todo mundo tivesse continuado assim, curtindo, dançando e pulando. Briga é a coisa mais desnecessária do mundo, só serve pra atrapalhar a curtição da galera. Se cuidem, bebam água e NÃO BRIGUEM!”. 

Veja mais: Maisa publica foto nas redes durante Carnaval no Rio e brinca com legenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio