Bruno Montaleone
Bruno Montaleone (FOTO: Reprodução/Instagram)

Quem assiste diariamente O Tempo Não Para desde julho sabe que Bruno Montaleone adotou um bigode ‘de respeito’, assim como tem conhecimento que a trama termina nessa segunda-feira (28). Como resultado, é natural que os atores vão, aos poucos, se despedindo da caracterização de seus personagens.

Leia também: Bruno Montaleone dá beijo apaixonado em Sasha Meneghel: “Te amo”

Foi o que fez o ator, que deu adeus ao bigode e a barbicha do personagem Bento, e mostrou uma parte desse processo. Com metade do rosto com pelos e a outra lisa, Montaleone fez charme ao se desfazer do antigo visual: Olha o apego. Além das 51 mil curtidas, a publicação compartilhada no Instagram rendeu comentários de famosos.


“Você faz babyliss pra ele ficar assim?”, escreveu a atriz Yasmin Gomlevsy. “Ah não, mano”, complementou o ator Ricardo Vianna. “Você chama de ode ou big? Cavan ou haque”, brincou Gilherme Hamacek, ao satirizar a selfie. Já Giovanna Ewbank e Laura Neiva se resumiram aos risos.

Veja mais: Sasha Meneghel se declara para Bruno Montaleone: “É puro”

 

 

Espie: Sasha Meneghel celebra um ano de namoro com Bruno Montaleone

Depois de toda brincadeira, Bruno Montaleone ainda compartilhou outra selfie na ferramenta de stories do Instagram. Entretanto, dessa vez, mostrou o rosto já todo barbeado e escreveu (em inglês): “lorde está de volta”.

Bruno Montaleone tira o bigode
Bruno Montaleone tira o bigode (FOTO: Reprodução/Instagram)