Maíra Charken (Foto: Divulgação/ Instagram)

Maíra Charken surpreendeu ao mostrar o físico nas redes nessa quinta-feira (05). A apresentadora resolveu compartilhar uma montagem sua, da época da gestação de Gaél, que agora tem 1 ano e 6 meses, e outra foto atual. Como resultado, ela refletiu sobre como o corpo mudou.

Na legenda ela fez um ‘textão’ falando sobre a maternidade e lembrando que nem tudo são flores. “Depois da maternidade, nada mais tem volta! O corpo não volta, a vida antiga não volta, nem nossa cabeça volta mais ao que era”. Mas que vale a pena todos os momentos: “E isso não é ruim não! Não voltar, não significa que nos perdemos, mas que agora pertencemos a um outro lugar”.

“Faz 1 ano e meio que eu te pertenço, pra nunca mais voltar. Meu parceirinho, meu guia nesse novo mundo. Imagina fazer uma viagem pro resto das nossas vidas, sem nunca antes ter pego aquele caminho, mas vc vai, ó, de olhos fechados e se atira de corpo e alma. Meu parceirinho tá fazendo 18 meses hoje!”, comemorou.


A ex-apresentadora do Vídeo Show, que já não está mais no ar, chegou a participar de uma campanha de amamentação nesse ano. Ela, junto com a atriz Sheron Menezzes, realizaram um ensaio fotográfico para a causa.

View this post on Instagram

Depois da maternidade, nada mais tem volta! O corpo não volta, a vida antiga não volta, nem nossa cabeça volta mais ao que era. E isso não é ruim não! Não voltar, não significa que nos perdemos, mas que agora pertencemos a um outro lugar. Faz 1 ano e meio que eu te pertenço, pra nunca mais voltar. Meu parceirinho, meu guia nesse novo mundo. Imagina fazer uma viagem pro resto das nossas vidas, sem nunca antes ter pego aquele caminho, mas vc vai, ó, de olhos fechados e se atira de corpo e alma. Meu parceirinho tá fazendo 18 meses hoje! 18 meses é marcante sim, não só porque ele vai mudar de roupas (pelo menos na etiqueta diz), mas porque é a fase do “vem comigo, mamãe, que com você do lado eu sei que posso tudo”. E tem sido assim! Aquela mãozinha, que antes não tinha muito foco, agora se abre, firme e decidida pedindo a minha a qualquer custo pra que ele possa vencer mais um obstáculo. E já tem horas que nem pede mais a mão e se joga mesmo sem ajuda e vence do mesmo jeito. Já imagino o dia que minha mão na dele vai ser mais raro e seus desafios serão bem mais “só dele” do que nosso. Ai, meu filho, como te amo, deus do céu, como pode esse amor? Como já lhe disse antes: se eu não posso livrá-lo de todo mal, que pelo menos eu consiga te dar as ferramentas para vencê-lo. Feliz 1 ano e meio! Te amo infinito, Tutu! 💙💙💙 #Gael18Meses #1AnoEMeio #TiraOndaGael

A post shared by Maíra Charken (@mairacharken) on