Bomba

Famoso tenta furar fila em bar lotado e é chamado de insuportável

Publicado em 31/07/2023 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos locais mais movimentados da cidade de São Paulo recebeu a visita de uma celebridade, já conhecida, por circular em muitas baladas do centro. Tiago Abravanel, ator e ex-BBB, foi visto durante o último fim de semana aproveitando o bar Funilaria, que fica localizado entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio. Para quem não sabe, este é um dos maiores points da região do Bixiga – com fila de espera de até três horas – e a ida do neto de Silvio Santos ao recinto foi motivo de reclamação nas redes sociais.

Segundo um perfil no Twitter, o estresse começou antes mesmo do ator entrar no bar Funilaria. Tiago Abravanel tentou furar a fila e passar na frente de quem já estava esperando há um bom tempo para curtir o botequim e, não o suficiente, deu a famosa ‘carteirada’ para colocar seus amigos para dentro do evento, mesmo com a lotação máxima do ambiente. Ainda assim, conseguiu entrar. Os que já frequentam o local, sabem que um dos maiores atrativos é a boa música ao vivo, normalmente, com grupos de samba. Porém, segundo quem estava por lá, o ex-BBB decidiu controlar a música ao não soltar o microfone fazendo a festa acontecer ao seu redor. A pessoa que desabafou, após a terrível experiência, fez questão de deixar sua opinião e mandou um recado direto ao ator: “Tiago Abravanel, você é insuportável”.

A coluna entrou em contato com o perfil que fez o relato para saber mais detalhes sobre o ocorrido e a resposta foi: “Não queria comentar mais sobre isso, não. Espero que você entenda. O tuíte ficou muito grande e a galera tá destilando um ódio desmedido. Eu até tranquei o perfil para dar uma controlada”, encerrando o assunto. Também questionei Tiago Abravanel sobre as acusações que foram feitas e até o momento não obtive resposta – o espaço segue aberto para os envolvidos. Por fim, para o colunista, essa situação toda pode ser definida usando um famoso meme: “Essa festa virou um enterro!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio