Surto coletivo

BBB 23: Favoritismo de Amanda pode ser o motivo de eliminações inesperadas e está estragando o reality

Nessa edição algo muito estranho tomou conta da internet

Publicado em 17/04/2023 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do Big Brother Brasil acompanham o reality há 22 anos. Lógico que ao longo dos anos, muitos novos fãs chegaram e a internet trouxe outro olhar para o jogo. A questão é que o formato da atração e o grande objetivo não mudaram. O BBB é um jogo para ser jogado. Quem não tem medo, faz a leitura correta, se posiciona, enfrenta os desafios, erra e acerta, costuma levar vantagem sobre os outros participantes. Nessa edição algo muito estranho tomou conta da internet e foge completamente do intuito do jogo e pode estragar definitivamente o reality. O surto de amor pela participante Amanda pode ser devastador para o reality e parece estar sendo o responsável por eliminações inesperadas como a de Cesar Black e Sarah Aline. A permanência de Aline e Bruna, desérticas, fortalecem essa teoria

Desde o início, Amanda ganhou uma forte torcida sem nenhum motivo plausível. O público começou a criar uma história de amor entre a sister e Cara de Sapato, que na verdade nunca existiu. Os dois entraram juntos na casa, amarrados, como esta edição decidiu fazer. Os dois desenvolveram carinho e cumplicidade. Amanda pode até ter se apaixonado, mas ele não. Diante dessa situação, fãs passaram a viver um surto coletivo. O favoritismo de Amanda em nada tem a ver com o jogo em si. A médica não se posiciona, às vezes até faz uma boa leitura do jogo, mas continua omissa e escondida atrás de seus aliados. Muitos esperam uma reação que não vem. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a eliminação de Sapato, Amanda ficou mais perdida no jogo e passou a ser vista como uma espécie de vítima, de algo que não faz o menor sentido, pois não diz respeito a ela. Alguns famosos já declararam torcida para Amanda, a grande questão é: Por que uma “plantagonista” é favorita?

Dentro dessa edição, temos outros participantes mais ativos, corajosos e prontos para o jogo. Amanda tem comportamento de planta e não faz jus a este favoritismo.  Os últimos paredões com a eliminação de Black e Sarah, comprovam esse fato. Outro ponto que chama a atenção é a permanência de Aline e Bruna, levantando a questão de que a torcida de Amanda esteja fazendo a diferença nas votações e desagradando muitos fãs do programa. Caso se confirme, e ela vença a edição ou elimine outros jogadores mais interessantes, fica claro que o BBB perdeu seu propósito e isso pode ser fatal para o reality.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio