Tá na cara!

Boninho perde a mão do BBB 23 e escancara sua torcida

Segundo os fãs de reality, são vários os motivos que comprovam que o diretor tem seus preferidos

Publicado em 05/04/2023 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa edição do Big Brother Brasil não está agradando. Muitos equívocos, desde as escolhas para o reality até a clara preferência da direção por algumas participantes está sendo a última pá de cal para essa edição ser definitivamente esquecida. São vários os motivos que comprovam , segundo muitos fãs do reality que Boninho tem seus preferidos. 

Além dos absurdos cometidos na edição, destaque para a repescagem, onde Fred Nicácio ficou 21 dias aqui fora e Larissa, 3 dias, e puderam colher informações, matar a saudade da família e tudo têm direito e voltarem para o confinamento com o mesmo direto de ganharem o prêmio, Boninho está cometendo erros e concedendo privilégios que não passam despercebidos pelos fãs do programa. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além, de permitir que suas protegidas do Deserto cochichem ao vivo e não levem uma chamada de atenção, na dinâmica do jogo da Discórdia, Bruna Griphao não foi atingida pelo jato de tinta como os outros, já comeu alimento do VIP estando na xepa e nada aconteceu. Outro fato, inédito, foi mudar a forma da votação no último paredão, para quem você quer que fique? ao invés do tradicional, quem você quer eliminar? Essa forma de votação, ajudou a manter suas protegidas. A eliminação de Márvvila ficou mais fácil dessa forma. 

No programa de terça-feira (5) um VT totalmente dedicado ao quarto Deserto, onde Aline, Amanda, Larissa e Bruna são chamadas de “Desérticas”, e resistência dentro do jogo, foi o fim da picada. No Twitter, muitos telespectadores se revoltaram com um VT tão tendencioso. Ignorar o que público vê, tentar introduzir uma história que condiz com a realidade de quem acompanha o reality e no mínimo ignorar o que é primordial em um reality que tem a votação popular, a credibilidade. Quando existe dois pesos e duas medidas por parte dos responsáveis pelo programa, quem perde é o público! Sem público não tem programa. É o fim!

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio