Errou feio

Big Brother Brasil deixa de ser referência após inúmeros equívocos de Boninho

O diretor da atração está metendo os pés pelas mãos

Publicado em 07/04/2023 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ser referência em algo é consequência de muito trabalho bem feito, lisura, transparência e credibilidade. Ser referência leva tempo e ao ser conquistada, torna-se motivo de orgulho e inspiração para os produtos semelhantes. O Big Brother Brasil já foi referência de reality show. Líder de audiência, foi conquistando ao longo dos anos um público fiel, anunciantes sérios, desejo de muitos em fazer parte disso e a acabou se tornando uma grande é inigualável marca no mercado. 

Pois bem, tudo isso está se desfazendo e perdendo o que não se pode recuperar. A referência e credibilidade quando destruídas, põe abaixo todo esforço de anos para se consolidar. A edição 23 do BBB, está sendo determinante para isso. Boninho é um diretor competente e associado a boas qualidades. Um dos pontos fortes de sua direção e do reality é transparência para o público, consumidor direto. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora, alguns erros já tenham sido cometidos em outras edições, essa atual, já ultrapassou todos os limites e o tão renomado diretor vem sendo comparado com outro diretor, Rodrigo Carelli da Record é responsável pelo reality show A Fazenda. Carelli, foi muito criticado na edição 14 do reality rural, por justamente cometer muitos erros, equívocos, omissão, conivência e até manipulação, segundo o público. 

Boninho está cometendo os mesmos erros. Essa edição não tem transparência e alguns participantes estão sendo claramente privilegiados. As dinâmicas de votação de mudam de uma hora para outra, a repescagem, omissão em determinadas situações, proteção, passadas de pano, participantes expulsos que voltarão para a final. São muitos equívocos e um comportamento extremamente obscuro. A audiência baixa já está dando sua resposta e fica difícil imaginar que um produto tão forte e já foi referência, seja visto como algo tão fraco, comprometido e sem credibilidade. O público merece respeito e da mesma forma de abraça algo bom, pode simplesmente jogar no lixo o que presta mais. 

Quem está no paredão dessa vez, é Boninho e pelo jeito o público já tomou sua decisão. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio