Filipe Ret comemora aniversário com droga e é criticado

O rapper dispensou as velas e decidiu usar outra coisa na festa

Publicado em 19/06/2024 18:41
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (19), o rapper Filipe Ret surpreendeu os mais de dez milhões de seguidores ao compartilhar nos stories do Instagram a comemoração de mais um ano de vida. O cantor está completando 39 anos e, na hora de cantar “parabéns para você”, decidiu usar um cigarro de maconha no lugar das velas de aniversário. O ato não passou despercebido pelos internautas, que fizeram questão de criticar o comportamento do artista.

No vídeo publicado no perfil de Filipe Ret, ele estava ao lado da namorada, a influenciadora digital Ágatha Sá, e também de alguns amigos, que cantavam a música para ele. O registro teve início logo depois que o rapper sacou o cigarro de maconha, popularmente conhecido como baseado, e tentava acendê-lo com um isqueiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que a gravação começou a circular pelas redes sociais, alguns usuários da web se mostraram insatisfeitos com a atitude de Filipe Ret. “Quase quarentão com atitude de moleque de 20 kkk”, observou uma pessoa. “Coitado acha que isso é divertido, no final é só um passo para abismo”, afirmou uma usuária da X, antigo Twitter. “O cara tem 39 anos e é igual adolescente de 15 anos quando fuma maconha pela primeira vez e faz disso toda a sua personalidade”, disse uma internauta.

Durante uma entrevista ao jornal Extra no final de 2023, o intérprete da música “Deus Perdoa” contou que passou um período da vida viciado em cocaína e em bebidas alcoólicas. “Eu só subia no palco depois de beber e eu bebia muito. Mas perdi o prazer nisso. Eu odeio ficar bêbado, odeio gente bêbada perto de mim, me repele e eu era 100% desse mundo, tudo era cerveja e cigarrinho. Aí fui para cocaína e foram dois anos cheirando. Me afundando e para sair também foi difícil, embora o álcool tenha sido mais”, explicou Filipe Ret. Na época, o rapper também contou que tinha travado uma luta contra o tabagismo. “O pior de todos. Estou há dois meses sem fumar e isso é difícil demais. Tem amigos que ficam impressionados comigo, porque muitos achavam que eu não ia dar em nada”, lembrou ele.

O post Filipe Ret comemora aniversário com droga e é criticado apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio