A FAZENDA 12: Carro de som ataca novamente e Mirella recebe mensagem sobre Biel e Juliano

Publicado há 2 meses
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno do carro som em Itapecerica da Serra deixou os peões de cabelo em pé. Desta vez o recado dado foi diretamente para Mirella, os participantes que estavam na sala não esperavam a surpresa do mundo exterior enviada pelos telespectadores. Provavemente Carreli ficou desesperado com o vazamento da informação em A Fazenda 12, lembrando que os confinados, não podem ter contato com algum com alguém de fora ou notícias.

Recentemente, seguranças impediram um carro de som levando notícias para Luiza Ambiel que já está eliminada, desta vez o carro conseguiu passar próximo da sede rural. No áudio, o locutor dizia: “Mirella se afaste de Biel e Juliano. Confia apenas na Stéfani! Estamos com vocês, Sterela!”. Foi um alvoroço quando os participantes se deram conta do que era dito na mensagem. Na sala todos só falavam disto e o PlayPlus cortou para a piscina e área externa, ficou mudo por alguns minutos também. Stéfani ficou bastante chocada e foi chorando até o quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tays Reis assim que escuta o carro diz: “O que é isto?” e Victória também pergunta a mesma coisa, Tays vai ouvindo e repete a frase: “Atenção Mirella, Juliano?”. Mariano diz: “Carro de som, mandaram carro de som” e Juliano rebate contrariando: “Não, é da prova”. Os peões dizem que não é, Tays pede calma enquanto todos se deslocam até a porta principal e Jakelyne Oliveira repete a mensagem toda na íntegra. Stéfani se desloca correndo até o quarto chorando após Jojo Todynho acordar.

ATUALIZAÇÃO:

Marcos Mion está bastante desapontado com o ocorrido e resolveu se pronunciar através de seu perfil pessoal no Twitter. Já sobre Biel, a assessoria do artista deu uma nota informando que não compactua com este tipo de atitude e pediu encarecidamente que os fãs do cantor, não reproduzam o mesmo ato para não levar informações do mundo exterior ao confinamento e atrapalhar o jogo.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio