“A Record não me demitiu”, surpreende Geraldo Luis em entrevista

Apresentador confessou que não era mais feliz na emissora dos bispos

Publicado em 29/06/2023 16:39
Publicidade

Geraldo Luis, apresentador, comentou no The Noite, do SBT, que não foi demitido da Record TV, como muitos pensam.

LEIA MAIS: Madonna tem turnê adiada e recebe apoio de famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Record não me demitiu”

“Nunca fiquei fora do ar. É a primeira vez na minha vida por uma escolha. A Record não me demitiu. Meu contrato ia até setembro do ano que vem e eu pedi: ‘Quero ir embora porque não consigo mais ser feliz aqui’. Tem uma hora que você se prende e não consegue mais fazer nada, e eu precisava fazer, ser o Geraldo Luis, voltar a contar histórias”, começou ele.

“Não tenho vergonha de ser popular, e hoje estou pagando um preço muito alto. Não quero descansar, só quero ser feliz, voltar a ser o Geraldo, contar histórias. Quero encontrar um diretor que me entenda e compre as minhas loucuras. Eu estava morrendo. Sou de televisão, mas quero fazer um podcast muito louco, que ninguém faz. Gosto de rua, de povo”, concluiu ele.

Sem papas na língua, o apresentador também concedeu entrevista no Sensacional, na Rede TV!, e afirmou que nunca teve desavença com Rodrigo Faro, seu colega na Record TV.

“Ele é um colega de trabalho, eu o respeito. Não teve rixa, teve briga de produção. Na época, as produções começaram uma brigaiada. E outra, ele nem pode ter rixa minha, porque eu entregava com 15 pontos [de audiência], deixava em primeiro, segundo lugar”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio