Ator José Loreto é flagrado transando em praça pública; veja

A informação e as imagens foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse gosta de uma polêmica mesmo. Em fevereiro do ano retrasado houve o grande assunto que marcou o ano, a separação turbulenta de Débora Nascimento e de José Loreto que bombou nos bastidores de O Sétimo Guardião. Na época Léo Dias revelou em rede nacional que a separação teria ocorrido por conta de uma suposta traição de José com uma atriz casada do elenco e ao que tudo indicava seria Marina Ruy Barbosa.

Neste domingo (10), no Rio de Janeiro, o ator global surpreendeu com o fogo exalando nas ruas da Cidade Maravilhosa e isso tudo acompanhado de uma moça misteriosa. Estamos falando de José Loreto que atacou novamente. O ator estava na Zona Sul do Rio, especificamente no bairro de Ipanema se agarrando com uma mulher desconhecida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O colunista Léo Dias recebeu o flagrante e publicou, no vídeo conseguimos ouvir quem filmou comentando que o ator poderia até transar em casa. O conteúdo deixa qualquer um boquiaberto pelas cenas íntimas e calorosas em plena pandemia e ao ar livre, sem vergonha alguma ainda mais se tratando de uma figura pública. Será que Loreto vai negar ou se explicar? O carro já sabemos que é dele, não vai ter saída.

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio