BBB21: Ana Paula Renault, Nicole Bahls e influenciadora afirmam terem sido menosprezadas por Karol Conká

Karol Conká não foi receptiva com blogueira e duas apresentadoras. Os relatos já estão gerando antipatia entre os internautas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká ao que tudo indica gosta de colecionar desafetos e pode começar já ”cancelada” na atração de confinamento da Globo. Após Nicole Bahls ter tido uma péssima experiência com a cantora e atual sister do BBB 21, é a vez de Ana Paula Renault que também já passou pelo Big Brother Brasil e hoje segue como apresentadora do SBT, relatar outra situação delicada envolvendo a moça. O que mais chama atenção é que temos mais uma envolvida, uma influenciadora digital também contou ter sido maltratada por Karol.

Nicole Bahls
Um DJ chamado Laércio resolveu expor Karol Conká nas redes contando que em 2017, em Fortaleza (CE), na Praia do Futuro passou por uma situação bem chata com a cantora e que envolvia a apresentadora Nicole Bahls. Laércio contou que Nicole foi impedida de apresentar o show e de chamar a atração [Karol] pela produção da artista. Segundo o DJ, ameaçaram até cancelar o show da cantora se Nicole Bahls estivesse no palco. Procurada pela Quem, Nicole Bahls confirmou a história e disse que lembrava da situação que ocorreu, porém, mesmo confirmando o desgaste não guarda mágoas da atual BBB e disse que após a situação já encontrou Karol Conká que a tratou bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

Gabriela Domingues:
A influenciadora digital Gabriela Domingues relatou também por meio de seu Instagram que encontrou Karol Conká em um evento com amigos em comum e a cantora olhou pra ela com cara de nojo: “Ela cumprimentou todos da roda, olhou pra mim com cara de c* e me pulou como se eu não existisse mesmo. Não que tivesse obrigação, depois desse dia achei ela bem sem educação”.

Ana Paula Renault:
A ex-BBB e atual apresentadora do SBT é mais uma vítima menosprezada por Karol Conká e revela que a celebridade ficou desconfortável em falar com ela por ser uma ex-sister, participante de reality: “Em um Prêmio Multishow que fui, estava no grupinho. Depois do prêmio, sempre tem uma festa, estava todo mundo conversando e chegou Karol Conká. Ela cumprimentou todo mundo. Poderia ter passado por mim só para dizer ‘oi’, ela me olhou e deu as costas real, meio que me tirando da rodinha”.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio