Carlinhos Maia afirma que foi convidado para tomar vacina

Carlinhos Maia postou que foi um dos convidados para tomar a vacina contra o novo coronavírus

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele gosta mesmo de uma polêmica e já sabem de quem estamos falando, do humorista e influenciador digital Carlinhos Maia. Agora o famoso se envolveu em uma situação onde cita a vacina para o coronavírus no Brasil e diz que foi convidado para tomar. Lembrando que segundo Pazzuelo, a vacinação contra o COVID-19, começa nesta segunda (18) às 17h.

De acordo com G1 e segundo o plano nacional de imunização do governo, as prioridades da campanha de vacinação são: trabalhadores da área de Saúde, idosos (acima de 60 anos), indígenas, pessoas com comorbidades, professores (do nível básico ao superior), profissionais de forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional, comunidades tradicionais ribeirinhas, quilombolas, trabalhadores do transporte coletivo, pessoas em situação de rua e população privada de liberdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

Carlinhos Maia, após toda situação negativa sobre a festa com aglomeração, através do seu Twitter disse que foi convidado para ser um dos primeiros a tomar a vacina contra o COVID-19. Carlinhos se encaixa em algum grau de prioridade? Ele informa que não aceitou e que vai filmar para incentivar a vacinação para o público que o segue e está disposto em fazer a divulgação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio