Ex-Ministro da Saúde fala sobre festa de Carlinhos Maia: ”Crime sanitário”

Alexandre Padilha não poupou críticas ao megaevento de Carlinhos Maia em Alagoas

Publicado em 25/12/2020 22:35
Publicidade

A coluna soltou com exclusividade a notícia sobre 47 funcionários que prestaram serviços na festa natalina de Carlinhos Maia e testaram positivo com o diagnóstico de COVID-19. Os colabores trabalharam no Natal da Vila, o megaevento que aconteceu em Alagoas reunindo famosos, familiares do influenciador digital e desconhecidos também.

Vanessa Giácomo que já teve coronavírus, esteve presente na festa e disse que sabia da gravidade. Já Mileide Mihaile não deu sorte, a coluna também deu a notícia de que a influenciadora digital após ter participado da festividade também testou positivo e está com COVID-19. Agora um novo personagem surge na história, estamos falando de Laís Araújo, a vocalista da dupla Garota Sertaneja que também confirmou estar com coronavírus por meio de Stories no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será tudo mera coincidência? A coluna também já possui conhecimento que outras beldades estão escondendo o resultado do exame e já testaram positivo para o novo vírus. A festa podemos dizer que foi realmente contagiante. Soltamos também com exclusividade a internação de Victor Hugo que esteve em estado crítico após ter participado também de outro evento de Lucas Guimarães e Carlinhos, o ex-BBB foi parar na UTI e recebeu até oxigênio por conta do vírus.

Alexandre Padilha, médico, político brasileiro e ex-Ministro das Relações Institucionais no Governo Lula e ex-Ministro da Saúde no Governo Dilma Rousseff, repercutiu a notícia desta coluna reproduzida por outros sites. Ministro afirma que isso pode ser considerado ‘Crime Sanitário’.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio