EXCLUSIVO: Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, planeja falso sequestro

Publicado há 10 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar, só se mete em confusão. Infelizmente o bonitão parece estar passando por graves problemas e precisando de socorro urgentemente. Os problemas começaram com a polêmica do modelo ter se envolvido em uma briga com a mãe do jogador, Nadine Gonçalves, a briga foi tão feia que repercutiu até internacionalmente.

O modelo que é ex-namorado de Nadine, já tentou suicídio recentemente e relata ter sido esfaqueado em Cancún após viajar com a Neymar Mãe, a viagem ocorreu para uma possível reconciliação do casal no México. Tiago chegou a publicar Stories no Instagram ensanguentado e com sede de vingança, após segundo ele, ter sido atacado brutalmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar também outra fofoca envolvendo o nome de Tiago Ramos. É que fotos do rapaz estavam em um site de prostituição espanhol e até um homem revelou que pagou para transar com o bonitão. O cliente era do Recife, os serviços sexuais aconteceram no Brasil e confirmou a história para Léo Dias: “Contratei os serviços de Tiago no termas Boa Vista, em Recife. Paguei 500 reais e foi muito bem investido. Valeu cada centavo”. O nome de Tiago no site de garotos de programa era Ivan e se apresentava como escort viril, atendendo homens, mulheres e casais.

A coluna foi procurada por um amigo próximo a Tiago Ramos, com exclusividade o amigo do ex-padrasto de Neymar, revelou que o modelo está planejando fazer um falso sequestro. O amigo inclusive enfatizou que todos estão preocupados com atitude do jovem. A fonte revelou ainda que a intenção do rapaz é chamar atenção da família de Neymar. Tiago procurou o amigo para contratar duas pessoas para fazer uma cena de sequestro em uma casa abandonada. O amigo recusou ajudar e repreendeu Tiago que estava decido seguir com plano que a coluna acaba de revelar. Procuramos Tiago Ramos para falar sobre o assunto, porém, até a publicação desta nota, não retornou nosso contato.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio