Fim de mistério! Descubra quem são os ex-namorados de Anitta na série

Não adianta esconder, a coluna revela quem eram os gatinhos da série Anitta: Made in Honório

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna traz o fim do mistério sobre os ex-namorados de Anitta na série Anitta: Made in Honório produzida e transmitida pela Netflix. Muitos assinantes da plataforma de streaming e leitores se perguntaram quem eram os bonitões com os ‘’gatinhos’’ no rosto, aliás, a poderosa de Honório está solteira atualmente e resolveu preservar os ex-parceiros no roteiro.

Um deles é Caio Cabral, conhecido por ”Baby” e que participou também recentemente da última temporada do De Férias com o Ex da MTV Brasil. Ele aparece antes de uma viagem para Aspen e ao que tudo indica é ele quem ajuda montando a árvore natalina na mansão da celebridade no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro ex-namorado é o cantor Vitão, atual namorado de Luísa Sonza que também aparece na série. O modo CSI está ativado entre os seguidores, lembrando que sobre a tal mensagem que Anitta fala com Renan Machado que iria responder bastante alterada há especulações que seja para Akon, o cantor internacional. Já sobre o artista comprometido que ela dispensou e comenta no avião seria supostamente Léo Santana. Será mesmo?

Vitão e Caio Cabral aparecem em Anitta: Made in Honório da Netflix (Foto: Reprodução/Internet)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio