Influenciadora digital, Mileide Mihaile, é diagnosticada com COVID-19

Mileide Mihaile testou positivo para COVID-19. Influenciadora marcou presença na aglomeração de Carlinhos Maia

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile, a influenciadora digital que acumula quase 4 milhões de seguidores no Instagram, testou positivo para o novo coronavírus. Mileide é modelo, influenciadora e empreendedora, nas redes sociais está sempre dando dicas de moda e beleza e servindo de exemplo para suas seguidoras.

Mileide é também é responsável por um bazar beneficente intitulado de Bazar Mulher, sempre contando com palestras, orientações ao público feminino e com a presença de celebridades. O resultado são kg de alimentos recolhidos para doação e muito dinheiro sendo repassado adiante para ajudar quem tanto precisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile esteve recentemente na festa de Carlinhos Maia, o megaevento polêmico natalino recheado de celebridades, ex-participantes de reality-show, digitais influencers e anônimos. Infelizmente não respeitaram ao que tudo indica a quantidade limite de frequentadores no local, não utilizaram também máscaras de proteção mediante vídeos publicados nas redes sociais. Nem o distanciamento social ocorreu na festividade preparada por Carlinhos. A coluna deseja melhoras e uma boa recuperação para Mileide que está com COVID-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio