Raiane Moreira se envolveu em confusão com os amigos de Ludmilla (Foto: Reprodução/Internet)
Raiane Moreira se envolveu em confusão com os amigos de Ludmilla (Foto: Reprodução/Internet)

Raiane Moreira, resolveu expor uma situação envolvendo amigos em comum com Ludmilla, quem acompanha a influenciadora digital ficou perplexo com a história que envolve agressão. Os agressores segundo a criadora de conteúdo, são três homens, amigos da funkeira e em um ato de covardia se uniram contra a carioca para fazer uma espécie de linchamento.

Raiane nos vídeos começa dizendo: “Gente, acabei de sofrer uma covardia que nunca imaginei passar. Não sei nem por onde começar. Eu juro que não queria trazer esse assunto pro Instagram, porém, não foi a primeira vez e eu não fui a primeira vítima. São pessoas ruins e covardes”.

Na sequência, Raiane Moreira tenta explicar o ocorrido em detalhes: “Eu na Boate All In curtindo com meus amigos, só que a maioria das pessoas me seguem sabem que eu já não falo mais com a Ludmilla e nem com o pessoal dela, todo mundo já sabe disto. Mas eles simplesmente na saída da boate foram atrás de mim. Quatro homens ou três me juntaram na porrada, eu caí no chão. Gente, sério, todo mundo sabe que eu não sou de briga e nunca causei confusão na rua com ninguém e eles simplesmente foram atrás de mim do nada. Começaram a me bater”.


Sobre temer a perseguição dos amigos de Ludmilla: “Não é a primeira que eles me ameaçam e agora foi pessoalmente depois de me agredir, eles me ameaçaram. Estou com medo, são todos homens, sabem onde eu moro, óbvio, eram meus amigos e andavam comigo. Eu vou atrás da Justiça sim, não vou ficar calada e não interessa quem é ou quem anda. Não estou nem aí pra isso, só quero que a justiça seja feita porque ninguém possui o direito de agredir ninguém, ainda mais três contra uma, três homens contra uma mulher. Isso é um absurdo!”.

Raiane publica Stories tranquilizando amigos e seguidores falando que está no hospital fazendo o exame de corpo de delito e bastante abalada, a influenciadora diz que não acredita que está passando por isto. Após o exame publicou que está tudo bem e vai tomar as providências necessárias, divulgou também os perfis, segundo ela do agressores.

ATUALIZAÇÃO:

Procuramos a assessoria da cantora Ludmilla que em nota afirmou que não vai comentar o assunto.

Edson Damazzo, membro da boyband Funtastic e coreógrafo de Ludmilla, também se pronunciou no Twitter bastante irritado e após a repercussão, deletou a postagem:

ATUALIZAÇÃO:
Por volta de 15h30, Renato, que é amigo de Ludmilla conhecido por Renatinho Smith se pronunciou através do Instagram Stories e trouxe uma reviravolta no caso envolvendo a influenciadora e o nome da cantora. O carioca alegou que ele sofreu agressão e não foi a influenciadora digital que bateu nele, quem o agrediu foi o amigo da mesma que estava com ela, na Boate All In. Renatinho estava com dois amigos no estabelecimento e quando foi embora se deparou com Raiane Moreira, por meio dos vídeos, ele deixa claro que os dois já foram amigos muito próximos e por questão de ”falsidade” ele resolveu se afastar. Renato conta que Raiane sempre quis ser famosa e pediu a ajuda dele inclusive para se tornar conhecida. Ele acredita que a loira quis se promover utilizando o nome de Ludmilla, uma forma de ganhar uma fama passageira com o ocorrido.
Renatinho assim que encontrou a moça na saída do local, conta que trocaram agressões verbais e o amigo de Raiane foi quem não gostou da situação e partiu para o ataque, dando um soco no nariz dele. Renato alega ser inocente e que nem ele e nem os seus amigos agrediram a moça, de acordo com ele, se trata de calúnia porque Raiane em momento algum aparece nos vídeos com hematomas ou ferida, já ele sim.

“A única pessoa agredida nessa história fui eu. Ela está querendo fama usando o nome da Ludmilla, ela não usa meu nome, o nome de ninguém e a Ludmilla não estava na hora, no momento. Ela fez isso porque quer aparecer.”Renatinho Smith

De acordo com o rapaz ele está recebendo ameaças e xingamentos e está bastante abalado. Renato pede atenção ao caso porque se trata de algo sério.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.