Ludmilla comemora condenação de Marcão do Povo após chamá-la de “pobre macaca”

Apresentador havia ganhado em primeira instância

Publicado em 22/06/2023 22:01
Publicidade

Marcão do Povo foi condenado a 1 ano e 4 meses de prisão, em regime aberto, e ao pagamento de R$ 30 mil de indenização para a cantora Ludmilla.

Em 2017, enquanto ainda estava na Record, o apresentador chamou a cantora de “pobre macaca”. O Ministério Público do DF entrou com um processo contra o comunicador por injúria racial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ludmilla faz desabafo sobre falta de apoio de brasileiros: “Faltando algo”

Em março deste ano, a Justiça havia inocentado Marcão, mas a cantora recorreu da sentença, e por 3 a 0, os desembargadores decidiram pela condenação do contratado do SBT, segundo o G1.

A prisão dele foi convertida em pena restritiva de direitos. Ainda não foi decidido como será aplicada a condenação de Marcão.

Após o anúncio, Ludmilla escreveu no Twitter sobre o assunto. “No meio de tanta tragédia, finalmente uma notícia boa Brasil! Chorei tanto quando saiu a notícia que eu tinha perdido esse processo e hoje finalmente esse racista tá pagando, não tanto quanto deveria, por me humilhar e fazer o que tantos brasileiros sofrem diariamente na pele, literalmente. Hoje você vai ter que engolir as lágrimas de alegria que chorou naquele programa quando saiu o decreto de que você tinha ganho a primeira etapa do processo. Agora cabe ao SBT decidir se vai manter um racista na casa!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio