Manu Gavassi está com COVID-19 e preocupa Netflix

A série Maldivas precisou dar uma pausa nas gravações devido ao estado de saúde de Manu

Publicado há 6 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupante! De acordo com o jornalista Léo Dias, Manu Gavassi, a ex-BBB popstar está com coronavírus. Sim, Manu está com COVID-19 e com o diagnóstico precisou dar uma pausa nas gravações de Maldivas, a série que protagoniza na Netflix. O colunista ainda trouxe maiores detalhes, informou que outros profissionais da equipe também estão infectados.

A própria Netflix chegou a confirmar essa pausa nas filmagens, entretanto, se limitou a dizer que ”uma” pessoa dos bastidores de Maldivas estaria com o novo coronavírus e como protocolo de segurança deram este stop. Segundo Léo Dias, eles [plataforma de streaming] não informaram se era um funcionário do backstage [equipe] ou algum ator/atriz do elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine, Alejandro Claveaux, Danilo Mesquita, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Carol Castro e Sheron Menezes também fazem parte do grande elenco. A série é escrita pela humorista Natália Klein que fazia parte da Multishow e fala sobre a rotina de moradores de um condomínio de luxo localizado no Rio de Janeiro, especificamente na Barra da Tijuca.

Atualização:
De acordo com a QUEM, a assessoria da atriz e cantora Manu Gavassi negou que a mesma esteja com COVID-19 e contou que a ex-BBB retornou para São Paulo devido ao recesso. Logo, não existe data para retornar ao set de gravações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio