Tiago Ramos alfineta seguidor e assume recaída após tentativa de suicídio

Publicado há 15 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso padrasto de Neymar parece que acordou inspirado e um pouco irritado também. Tiago Ramos tirou a manhã desta terça-feira (1) para responder alguns seguidores que o acompanham no Instagram. Sem papas na língua, o namorado de Nadine Santos que é mãe do jogador de futebol Neymar, relembrou a tentativa de suicídio em um comentário.

Na publicação polêmica, ele fala sobre sair da zona de conforto que ajudar a superar problemas. O modelo Tiago Ramos diz que busca ajuda psicológica e melhoria dele mesmo, relata que sofreu e foi atacado e se defende falando que ninguém merece ser desmerecido ou humilhado. Os vídeos publicados anteriormente mostraram Tiago em estado bem vulnerável e preocupante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, um usuário comenta que gostaria de ter dinheiro para curar suas paranoias e que Tiago assustou os fãs com a brincadeira de se suicidar, o seguidor ainda pede para que Ramos tenha mais respeito pela sua vida. É claro que o padrasto de Neymar não poupou na resposta e causou. Confira a resposta de Tiago Ramos na íntegra:

“Não assustei ninguém querido. Eu tivesse esse problema e hoje falarei disso abertamente. Eu não preciso da mídia pra fazer isso ou pra pensar no que quero fazer. Apenas postei porque estava fora de si. Mas obrigado por tentar ajudar com esse seu texto medíocre”.

A coluna procurou Tiago Ramos que até o momento não se manifestou, o espaço segue aberto para declarações ou resposta do artista.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio