Entenda!

Celine Dion confessa ter doença incurável

Cantora precisou inclusive fazer o cancelamento de alguns shows

Publicado em 09/12/2022 08:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de um vídeo em suas redes sociais, a cantora Céline Dion informou que foi diagnosticada com uma doença neurológica rara e incurável. Sendo assim, ela precisou cancelar algumas apresentações.

“Olá a todos, desculpem por ter demorado tanto para entrar em contato com todos vocês. Sinto muito a falta de todos vocês e mal posso esperar para subir no palco e falar com vocês pessoalmente. Como você sabe, sempre fui um livro aberto e não estava pronta para dizer nada antes, mas agora estou”, ela começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora se abriu com o público e reconheceu que tem sido difícil para ela lidar com os problemas de saúde que surgiram ultimamente.

“Tenho problemas de saúde há muito tempo e tem sido muito difícil para mim lidar com eles e falar sobre tudo o que aconteceu comigo. Recentemente, fui diagnosticada com um distúrbio neurológico muito raro chamado Stiff Person Syndrome, que afeta 1 em um milhão de pessoas”, explicou ela.

Céline Dion relatou que agora está calma, pois tem um diagnóstico após ter “espasmos” que à primeira vista não tinham explicação, mas ela ainda está tentando entender sua doença: “Embora ainda estejamos aprendendo sobre essa doença rara, agora sabemos o que tem causado todos os espasmos que tenho tido”, comentou ela.

Celine Dion ainda informou que já está fazendo terapias e sob orientação de médicos para tentar retardar o processo da doença.

“Tenho uma grande equipe de médicos trabalhando ao meu lado para me ajudar a melhorar e meus preciosos filhos, que me apoiam e me ajudam…. Estou trabalhando duro com meu terapeuta de medicina esportiva todos os dias para recuperar minha força e minha capacidade de desempenho novamente, mas tenho que admitir que tem sido uma luta.”

Por fim, Dion explicou que não foi fácil para ela cancelar seus shows porque é o que ela mais gosta de fazer: “Tudo o que sei é que cantar é o que fiz toda a minha vida e o que mais amo fazer. Eu sinto muito a falta de todos vocês. Sinto falta de ver todos vocês no palco se apresentando para vocês”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio